Experiência com Exotic color + Kera color VibrantMask


Olá, vim hoje contar sobre uma coisa que eu tentei hoje. Ultimamente eu estou enjoada do aspecto alaranjado do meu cabelo, cansada da falta de cor. Então resolvi testar a tinta fantasia antes de ir pra praia mesmo, porém não a passei pura.
Não vou mentir, quero fazer render esse tubo de Vermelho Incrível (nome da cor) que eu comprei da Exotic. E já que logo vou fazer desbotar meu cabelinho no sol e na água salgada, porque não tentar tonalizá-lo assim?!
Lavei o cabelo normalmente, passei condicionador, sequei com o secador (na embalagem da Exotic vem dizendo para que a aplicação seja feita depois do cabelo lavado normalmente e seco). Misturei o creme vermelho com o a Exotic. Dividi o cabelo em 4 partes e comecei pela frente. Foram 30 minutos de pausa.
Foto com flash antes de misturar os dois produtos.
 Usei um quarto, aproximadamente, do tubo da Exotic e a uma generosa quantia da Kera Color. Usei o dobro dessa porção da foto acima.

A cor da mistura ficou bonita.
Depois de enxaguado, sequei o cabelo novamente com secador, pois na embalagem é recomendado escovar o cabelo para "selar" mais a cor. Como eu não consigo sozinha escovas minha linda juba, só sequei.
Gostei muito do resultado! E rendeu muito além de deixar o cabelo cheiroso, cor linda e brilhante, e hidratado.
 Antes
Durante a aplicação
 Depois
Adeus à tonalizantes! Adorei usar tinta fantasia como tonalizante. Ele realmente revitaliza a cor e deixa um brilho lindo no cabelo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.