Sem Majicontrast, vai RB

10:32
Sempre ouvi falar dessa tintura: A famosa RB da Alfaparf.

Como não estou encontrando a minha Majiconstrast de jeito algum, precisei trocar de tintura. Sempre fui curiosa quanto essa tintura. Mas na cidade onde morava, que é muito pequena, não tinha RB. Agora mudei para uma cidade grande e tenho a chance de comprá-la com mais facilidade. Ai decidi experimentar.
Essa tintura é conhecida por seu tom Vermelho mais rosado, quase um tom magenta. Como eu estava um bom tempo com aquele vermelho com a base laranja, decidi mudar para uma base rosa. Além do mais eu já estava usando anilina rosa com um pouquinho de vermelho.
O bom dessa tintura além da cor na base ser rosa, também é que ela é mais fácil de se encontrar e mais barata: ela está custando em média R$20,00.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.