Alaranjado ever?

10:30
Eu fico mais tempo com o cabelo desbotado do que com o cabelo vermelho. Passo mais tempo com ele super alaranjado do que na cor que eu gostaria. Estou cansada disso!
Ou eu mudo para o laranja de vez, ou encontro uma alternativa válida para o meu vermelho. Comprei tinta fantasia, mas ainda não experimentei porque logo talvez eu vá à praia e então me dá dó tonalizar ele e logo em seguida ir à praia.
Ser ruiva não está me saindo tão barato. Se eu não me engano eu paguei 31 reais em tubo de Exotic, que eu nem sei se vai dar para uma aplicação ( que na verdade eu queria que rendesse duas). Tenho o cabelo volumoso e que está ficando comprido.
Além do mais, eu percebi que quero meu cabelo MAIS vermelho do que está. Ainda não alcancei o vermelho perfeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.