Majicontrast – Minha tintura atual.

17:01
Passei por algumas tinturas e tive que ter muita paciência para meu cabelo chegar na cor que está. Gostaria de postar sobre essa mudança aqui no blog. Porém vai ficar muito extenso se eu for colocando por ordem de aplicação. Então escreverei sobre as tinturas que eu já usei .
Hoje em dia eu uso a Majicontrast, que é uma tintura profissional da L’oreal Paris própria para fazer mechas em cabelos escuros. Ela descolore pintando.
·        Em cabelos virgens e escuros: ele abre de 4 tons*.
·        Cabelos já tingidos: de 2 tons.*
*lembrando esses dados são uma estimativa e que isso também vai depender do volume da oxigenada que você usar.

A Majicontrast, por enquanto, foi a melhor tintura que eu usei.
·        O cheiro dela é suave em comparação com outras tintas com amônia.
·        Deixa uma cor intensa, vibrante e muito bonita.
·        Ideal para quem quer um tom de vermelho bem aberto.

Lados negativos:
·        O preço dela é um pouco mais alto do que das outras tinturas. Esta na média de R$25,00 (sem a oxigenada);
·        Dizem que a cor dela não dura muito - Eu consigo passar um mês sem retocar, porém passo anilina para tonalizar os fios entre esse período (logo farei um post sobre anilina) e tem que agüentar a raiz gigante (meu cabelo cresce muito);
·        Mancha bastante roupas, roupas de banho, roupas de cama... (não saia de cabelo molhado).

Ela é um pouco mais difícil de encontrar, além dos "poréns" daí de cima, mas vale a pena!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.