Grandha Colors 0.66 - Parte 2

Descobri porque meu cabelo sofreu tanto com o uso da Grandha Colors 0.66: usei a proporção "errada" de oxigenada.
Adorei a cor dessa tintura, mas ela acabou com o meu cabelo, mas isso porque eu usei 1:2 = 60gr de tintura : 120ml de oxi (essa proporção é para superclareamentos) Sendo 1:1,5 = 60gr de tintura + 90ml de oxi proporção para tons escuros e comuns. E foi isso que eu coloquei no post sobre ela, achando que esse é o certo. Mas na real era meu cabelo que tava fraquinho.
Mesmo com essa proporção ela rende muitoooo! Usei metade só para a raiz, depois de 30 minutos de pausa, adicionei um pouquinho de água morna à raiz e massageei distribuindo a tintura para o resto do cabelo, penteei o cabelo e deixei mais 5 minutos. (Tudo isso com a ajuda da minha mãe, claro!) Ficou muito bom!
Desbotado
Úmido após a aplicação

Cor na luz antes da primeira lavagem ~Muito frizz~
Claro que deixou meu cabelo fraco e ressecado, mas bem menos do que da outra vez.
Vou cuidar dele e logo posto uma foto decente, após primeira lavagem.

Um comentário:

  1. OIII, como vc conseguiu essa tinta? Já procurei pela internet aqui, nao achei m lugar nenhum D:

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.