Piscina

21:09
Não fui para a praia como o previsto, mas fui banhar-me numa piscina apesar da falta de sol. Aquela água com bastante cloro da piscina é um veneno para o cabelo, principalmente se ele for tingido. E vermelho é uma cor que desbota muitooooo!
Estou fazendo esse post mais como um comparativo de cor e para vocês verem como o cabelo pode desbotar em um dia de diversão aquática.
Antes

O cabelo além de perder a cor fica com aquele aspecto duro e áspero, então depois de lavá-lo passei um tratamento intensivo da Pantene. Depois que passei o condicionador ainda pude perceber que ainda permanecia "duro", então passei esse creme e deixei por 3 minutos e ele já estava com um jeito de cabelo mais tranquilo.
Não gosto de usar secador no meu cabelo, não só pela preguiça, mas porque ele secando naturalmente fica mais bonito e acho mais saudável. Já faço muita coisa no cabelo para ficar usando secador sempre. Então como já estava tarde passei um protetor térmico e sequei com o difusor no morno os meu cachinhos. Como não quero ele "palha" e nem armado demais, deixo ele quase seco.

Ele ficou macio, apesar de não parecer pela foto, e de estar bem opaco. Preciso cuidar dele essa semana, pois logo mais irei retocar a raiz e preciso dos cachinhos fortes
Depois

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.