As amantes dos meus cabelos

18:51
Crianças adoram meu cabelo! Domingo eu trabalhando, entra na loja um senhor com uma menininha de 1 ano de idade, nome dela é Maria Clara. Ela ficou olhando meu cabelo. Ela só ficou contente quando pegou no meu cabelo. Ela puxava os cachinhos e gargalhava quando eles voltavam. Muito gostoso ver o quanto ela se divertiu com o meu cabelo e o fascínio dela pelo meu cabelo.
Meu cabelo sempre chamou atenção de bebês por ser cacheado. Mas agora ele chama a atenção das crianças maiores também. Nas ruas, no centro da cidade, nos corredores do shopping, no trabalho... sempre tem alguma criança com os olhos arregalados e gritando algo com "cabelo vermelho". Elas cutucam os pais, avôs e quem estiver com elas e apontam para mim. É legal ver as reações!!!
E como não chamar a atenção: cabelo cacheado, volumoso e vermelhão?! Não passo despercebido, pelo menos não se depender das crianças.
Ouço muitas coisas chatas sobre meu cabelo dos adultos, mas crianças são as que me falam coisas legais. Tudo bem que um dia pelas rua do centro da cidade um senhor super estiloso de cabelo comprido e jaqueta de couro me parou para dizer: "Seu cabelo é dahora. Parabéns!". No mercados também... ah, tem os adultos que gostam sim >.<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.