Coque: penteado do meu dia-a-dia

Tenho andando muito de coque. Estou sem paciência para o meus cachos e agora estou trabalhando. Então o coque tem ajudado muito.
É mais prático, mas talvez não seja a opção mais bonita para mim. Cabelo preso não fica tão bonito para mim. Porém fica muito melhor para trabalhar, não chama tanta atenção.
Nesse momento de revolta com meu cabelo e talvez até comigo inteira tenho pensado em alisar meus cachinhos. Já pensei em algo bem mais radical: cortar bem curtinho o meu cabelo. Entretanto não pensei, seriamente, em mudar de cor.
Gosto da cor do meu cabelo. Mas não tenho gostado do formato dele. Nada tem adiantado para deixá-lo comportado ou legal, talvez seja o meu humor.
Enquanto o coque permanecer vou agir com cautela para não fazer algo que eu vá me arrepender. Mas o vermelho continua!

Dá para ver mechas laranjas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.