Vamos testar?

Peguei minha folga e fui atrás de uma tintura, pois fazem 50 dias que não retoco minha raiz. Fui linda e bonita comprar a minha Majicontrast (estava usando Grandha Color, mas só consigo comprando com o meu amigo na facul, estou de férias e ele mora longe), cadê? Não tinha. Aproveitei e comprei uma tintura que tem um preço mais agradável pq esse mês está f*da. Esse mês eu vou de Amend 0.6.

A embalagem da Amend mudou. Ficou mais bonita na minha opinião. Ela tem 50g e a proporção é 1:1,5. Quando eu usei ela, mais ou menos há 1 ano, ela rendeu bem. Vamos ver como vai ser esse mês com essa tintura.

Se você tiver algo à acrescentar, quer contar suas experiências ou simplesmente gostou da postagem, comente!

Um comentário:

  1. Olá!
    Como você está? Espero que esteja bem.
    Acabei de conhecer o seu cantinho e já estou seguindo.
    Eu sempre quis mudar a cor do meu cabelo, mas nunca tive coragem, espero um dia conseguir.
    Achei a cor linda, parece ficar muito bonita no cabelo.
    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.