Kera color VibrantMask

Sobre essa máscara que promete revitalizar e proteger a cor, trazendo brilho, hidratando e protegendo os fios, tenho algumas coisas à dizer.
Esse creme acessível, de preço bom e fácil de se encontrar nas perfumarias da minha cidade, é um creme que promete coisas legais: revitalizar a cor (dar um "up" no vermelho) e hidratar. Posso dizer que comprei ele esperando mais do que talvez seja sua função. Fui na esperança de usá-lo como um tonalizante um pouco mais fraco. Caí do cavalo!
Não vá na ilusão como eu de que ele vai devolver o vermelho ao seu cabelo. Eu sei, sonhei demais! Ele pode ser usado para a manutenção da cor, mas não como último caso que seria quando o cabelo já está bem desbotado. Usei ele quando meu cabelo estava quase laranja, não adiantou muita coisa quanto cor.
Direita desbotado. Esquerda após o uso da máscara

Sobre a aparência do creme posso dizer que ele tem uma consistência firme demais o que dificulta a aplicação e que diminui o rendimento. Tem uma cor forte (quando olhei, fiquei até com medo que escurecesse meu cabelo). Ele é cheiroso, mas cheiroso de mais.


Ele hidrata, deixa soft até o cabelo, mas nenhum milagre! Porém, entre usar essas máscaras comuns e usá-lo, prefiro muito mais usá-lo. Ele é livre de derivados de petróleo. Tem em sua composição Pantenol, vitamina E e aminoácidos.
Dá para perceber ele mais hidratado?

Aplicação: Após lavar o cabelo, apenas com shampoo, tire o excesso de água dos cabelos, com eles úmidos aplique a máscara com o auxílio de luvar (você não vai querer suas mãos laranjas, vai?) e deixe agir de 20 à 30 minutos.

Se a base do seu vermelho for laranja, e não rosa, esse creme é uma boa para as hidratações rotineiras. Mas lembre-se, não é um tonalizante!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.