Mudar?!

Um amigo meu cabeleireiro, de cabelo colorido e colega de classe da facul me indicou uma tintura diferente. É uma tintura profissional que ele comprou para mim.
A tintura é a Grandha Color's e a tonalidade é 0.66. Ela vem com 60g e a proporção é de 1:2 (60g de tintura + 120ml de Ox), rende muito mais do que eu estou acostumada com a Majiconstrast. Não sei muito o que dizer sobre a cor, não sei se gostei ou não da tonalidade ainda, mas sei que ela ressecou bastante meu cabelo. Até agora ela foi a tinta que mais fez mal.


À esquerda raiz desbotada, antes da tintura. À direita retocada.


Direita - desbotado. Esquerda - depois da tintura

Vou ver como vai o desenvolvimento da cor durante as lavagens e provavelmente usarei mais uma vez para ver se vale a pena trocar a Majicontrast que é bem mais cara que ela.
Logo mais falarei sobre um creme novo (pelo menos para mim) que comprei!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.