Ampola RedHair parte 2

13:04
Já postei sobre essa ampola Veja aqui.
Como eu tonalizei meu cabelo no sábado, decidi mostrar como fica a mistura. E pela quantidade que eu usei da outra vez e dessa vez agora, essa ampola rende para mim na média de 4 aplicações. Levando em conta que meu cabelo é mediano, volumoso e cacheado.
Creme Yamaterol + Creme de hidratação Proséries color + Ampola RedHair
 Devo dizer que a base desse vermelho fica mais para o rosa do que o laranja. Dá para notar na imagem da mistura que ela fica mais um tom rosado do que aquele tom vermelho puxado para o laranja. Se você colocar pouco dessa pigmentação no creme, ele ficará rosinha. Mas mesmo minha base sendo alaranjada, ficou muito bom a tonalização.

 Como é praticamente uma hidratação também, eu coloquei um restinho de "ceramidas" e "óleo de semente de uva" junto da mistura.
Como a misura não é nada agressiva eu deixei ela o tempo que deu. Tipo mais ou menos uma hora. Mas 25 minutos eu acredito que já é o bastante.

Tirei foto do resultado, mas estava de noite e foi tirado com o celular.
As pontas estavam literalmente laranjas,  muito diferente da raiz que estava com a cor bonita ainda. E dá pra ver que ele ficou mais "rosado".
Resultado do Tonalizante
Foto tirada à noite sem flash
Dúvidas? Comente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.