Trocando Shampoo e condicionador: ProSeries - Color


Troquei de shampoo e condicionador. Antes estava usando a linha da Natura linha para Cabelos Cacheados, que eu usei por um bom tempo, uns 4 meses. Agora decidi usar uma linha especial para cabelos coloridos: ProSeries (Wella) - Color.
Ontem na faculdade, muitas pessoas vieram me perguntar o que eu fiz no cabelo e elogiar. Perguntaram até se eu tinha tonalizado o cabelo. Para o minha surpresa, a troca que eu fiz deu um resultado visível logo na primeira lavagem.
Meu vermelho ficou mais claro por conta do desbotamento natural, porém ficou com um brilho lindo e a cor ficou destacada já por conta, provavelmente, do Shampoo e condicionador. Fora o lance da cor, que alias ficou exuberante, meu cabelo ficou macio e hidratado.
A composição dessa linha é livre de Petrolatos, que seriam os ingredientes: Paraffinum Liquidum/Parafina Líquida, Mineral Oil/Óleo Mineral, Petrolatum/Petrolado. Esses "óleos" não são dissolvíveis em água, então eles vão se acumulando o que causa o encapamento dos fios, impedindo que fio receba o tratamento de cosméticos. É bom ficar ter atenção na hora de comprar seus produtos.
Adorei essa linha. Vou usá-la e caso eu tenha algo à acrescentar farei mais post's.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.