O bom e velho Yamasterol



Devo informar que tenho meus cabelos cacheados além de serem tingidos de vermelho. Então meu cabelo é bem carente. Ele precisa de atenção e pois é mais frágil, ele é misto (oleoso na raiz e seco nas pontas), o fio é bem fino...
Então eu preciso sempre de muitos produtos para mante-lo aceitavelmente no lugar.
Quando eu era criança minha mãe usa Yamasterol nos meu cachinhos, meu cabelo era lindo, cuidado de  mamãe é outra coisa. 
Eu cansei de usar coisas que não estavam funcionando, grana curta sou universitária e li sobre o Yamasterol. 
Esse creme é multifuncional: sem enxague; condicionador; como creme de hidratação; protetor para uso em piscinas e mar.
Quis fazer o teste já que é um produto barato e de um relativo fácil acesso. Eu fiz um "banho de creme", coloquei em uma porção de creme, metade de uma pequena ampola de semente de uva e metade de uma ampola de ceramidas. Deixe uns 30 minutinhos depois de ter lavado os cabelos. Usei ele como finalizador também.
Meu cabelo ficou muito macio e hidratado. Gostei bastante do resultado!
Pretendo comprar o de Argan e usá-lo como creme para pentear e usar esse para cabelos quimicamente tratados só para hidratação uma vez por semana, ou vice-versa.
Foram R$3,60 muito bem investidos, muito mesmo! Pense melhor quando for comprar um creme caro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.