Minha primeira aplicação

01:21
Sempre tive cabelo escuro. A cor natural do meu cabelo é castanho bem escuro. Virava e mexia sempre estava passando um tonalizante 1.1 (o famoso de preto azulado). Passei uma vez tintura permanente 1.1. Uns cinco meses depois, criei coragem e decidi virar ruiva.
Como ainda havia resquícios de tintura preta no cabelo eu fui fazer esse processo com uma cabeleireira. Ela fez decapagem primeiramente onde tinha tinta preta e depois descoloriu a raiz.
Ficou meio manchado, deu diferença da cor da raiz para o comprimento.
Antes

Depois
 Foi assim minha primeira mudança. Usei Amend supéria color (tonalizante, daqueles que se acha facilmente em perfumarias). Não me recordo a numeração certa. Usei duas tonalidades diferentes juntas.

Data da primeira mudança: 20 de setembro de 2012

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.